segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maquiar ao ir a uma Academia ?





Oi meninas , bom o assunto de hoje é  polemico pois envolve coisa que as mulhere amam que éa 
maquiagem pois meninas eu tava vendo alguns sites e ve essa questao que foi abordada por um site muito importante (infelizmente nao posso falar qual o site ) e achei enterressante aborada aque pra vocês como um "Alerta" certo .

Entao vou fazer um resumo do que eu li sobre isso pra que vocês entendam 


 Segundo  Pesquiza as mulheres maquiadas gastam menos calorias na academia !!!

 iai sera mesmo?

 

 

Segundo pesquiza divulgada pelo jornal Daily Mail, esse hábito mantido por um quarto das britânicas,

iminui a eficácia da malhação e faz com que você perca menos calorias.  (Diz pesquiza).


Bom gente linda vou dar minha opnião ,eu acho o seguinte qual a mulher que não gosta de andar arrumada ?é chato você sair de casa  com a cara "Lavada" eu digo do jeito que você nasceu , sem um pingo de Make?  pra mim eu vou pra qualquer lugar sem usar maquiagem pois não tenho muito abito de usar mas eu gosto de usar sim certo? 

Porém  tem muitas meninas que não sair de casa sem passar pelo menos um Gloss ne mesmo ? ENTRETANTO pessoal devemos também deichar nossa pele respirar é também sempre bom deixarmos nossa pele sem nada autorizando assim seus poros da uma respiradinha pois é nescessario e claro sempre hidratando e usando Protetor solar de sua preferência .


Bom essa é minha opinião espero que vocês tenham gostado e entendido minha posição se esteve com alguma duvida ou sugestão , criticas deixe nos comentários que logo que possível responderei .






"Tudo com moderação faz bem " ( Jany De Barros)

Um comentário:

  1. Amo maquiagem, mas para malhar é falta de noção...
    Existe lugar para tudo!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE