segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mas Jany De Barros de novo?


Pois é garotas , de novo (risos)

como vocês já devem ter percebido, mudei o Template do blog novamente
 ( alias eu não foi a Designer Thais Brito )
E porque você mudou Jany? Nem eu sei só sei que to adorando o meu novo cantinho que a Thais caprichou abusei demais ela gente vocês não tem noção kkkkkkkkk a Thais que o diga 


mas é assim mesmo tudo isso é feito pra vocês leitoras que sempre estão aque retribuindo este carinho
quero e procuro sempre melhorar OK seja la nos post ou Template em fim em tudo 
quero vocês satisfeitas com meu blog.

o que vocês acharam dessa mudança?



Olhai




4 comentários:

  1. Hehe' amei o cabeçalho!!muito criativo

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o destaque no nome ,o projeto Blogueira da semana é fácil,fazer uma postagem sobre o Blogueira da semana,colocar o Banner e o link do Blog e eu divulgo seu BLOG na minha fan page e seu Banner na minha página com link e tudo,clica no Banner Blogueira da semana no meu Blog e verá que tem bastante Blogs com a postagem por lá,assim será mais fácil de entender

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que linda obrigada pelo post ! ainda bem que gostou fico muito feliz ,que Deus te ilumine sucesso lindona bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o layout, estou louca para mudar o meu também hehe
    obrigada pela visita, beijinhos :*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE