sábado, 18 de maio de 2013

Tendência 2013

Hello, minhas lindas  ta tudo certinho por ai?


Bom eu não abandonei o blog infelizmente ouve outros motivos maiores ta ?
mas to aque de volta com tudo e com muito novidade OK? 

Agradeço a vocês que me seguem pela paciência 


Então hoje irei falar de uma mega Tendência que esta com tudo , que são as LISTRAS
 (em especial Preto&Branco ) que antes era visto como breguissi mas hoje é diferente podemos usa-lo em qualquer lugar e hora do dia que fica super lindo eu pra falar a verdade amei pois sou louca por preto e branco etc..... e da pra usar em todas as idades  em fim é MARAVILHOSO .






































Iai o que acharam ? vocês gostaram ?


quem quiser mandar pra mim mais sugestões é só me enviar um  ---->   E-mail

com o assunto Sugestão . irei amar seu contato Abraços a todas vocês

5 comentários:

  1. Oi Jany tudo bem?
    Estou curtindo essa nova moda eu quero compra a calça e o short e as peças que eu mais gostei.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijinhos ♥
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê minha flor tudo bem ?
      que bom vc por aqui me visitando amei
      sua presença
      bjus e volte sempre ta?

      Excluir
  2. Eu acho tudo de bom, uso demais, demais! Amei o post, estou seguindo seu blog! Ah, tem sorteio lá no meu, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nissy tudo bem ?
    que bom que vc gostou do post
    obrigada pela visita bjao


    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE